terça-feira, 27 de outubro de 2009

Recharge

Eu queria falar sobre coisas que eu gosto
Coisas que acho bonitas
Das quais acho graça

Mas o mundo hoje está coberto de cinza - no sentido literal e des-figurado
e eu não sinto nada
nenhuma alegria para dividir
apenas um vazio

Não pela perda daqueles que se foram (somente)
e de quem eu nem era tão próxima assim (ainda sinto)
mas pelo espaço que deixaram (lamento)
apenas um vazio

Sinto o desperdício de vida
de talento
de possibilidades
sinto outras perdas novamente
porque toda perda é eterna
irrevogável e eterna
e é essa a razão do meu luto

Eu queria me desligar do mundo
ser egoísta - em último grau
assumir meu posto final
um muro impermeável
no qual a tinta pichada escorre
esbarra apenas
sem deixar marcas que a chuva não lave

Queria ser o personagem de uma das minhas histórias inacabadas,
com um mundo de possibilidades pela frente
e o conforto de uma borracha
apagando os erros de trechos que não deveriam ter sido escritos

Mas queria principalmente desabafar
Para seguir em frente
Seguir sempre

--Suspiro--

Cansada eu também fico
Mas não ouso desistir
É mais forte do que eu
Sou mais fraca do que isso

Minha bateria não morre (embora as vezes falhe, como hoje)

Estou pronta para recharge

=-

= =-

= = = -

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo texto. Nem preciso falar que traduz muita coisa que eu sinto tbm.Já expressei minha admiração sobre a sua carga de "seguir em frente"...

Mas cuidado com os muros, eles são perigosos.
Já tentei contruí-los, mas acho que a maior parte da vida me jogo contra eles, tentando quebrá-los.

São duas formas diferentes de se machucar, construindo e quebrando. E ao mesmo tempo dois pares de uma atitude inseparável.
.
Viajei, ou é irônico?
.
s2

Renan Mansur disse...

nossa, coincidiu de eu estar escutando i want to know what love is enquanto eu lia seu texto, viajei total, me senti em um filme! como vc consegue provocar isso nas pessoas. bjo renan mansur

Renan Mansur disse...

nossa, coincidiu deu estar escutando i want to know what love is enquanto lia seu texto, sensação inexplicável, sem noção. Me senti em um filme!!!!!!! como vc consegue provocar isso nas pessoas?! bjos renan mansur