segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Hiatus

Então aqui estou eu, após um longo tempo que pode ser considerado um hiatus - Para quem desconhece, um termo de quem é viciado em séries (Moi).

Pouca coisa aconteceu desde o meu último post.
Ou talvez muitas coisas tenham acontecido e quando vi já tinha passado tanto tempo que eu nem me lembro mais o que pertencia ao antes e o que veio depois.

As vezes isso acontece quando reencontro velhos amigos.
Amigos que não vejo há muito tempo.
E cujas novidades já ficaram velhas, e portanto, quando eu pergunto
"What's up?"
Já tá tudo lá embaixo. Enterrado, esquecido.

Além disso minha memória não é das melhores.
Tenho sérias dificuldades para distinguir os dias que passaram.

E também tem outro fator: eu realmente faço questão de histórias bem contadas.
Detalhes.
Descrições beirando a neurose de um perfeccionista virginiano.
Preciso de uma descrição completa dos personagens, do contexto, da situação.
Quem foi? Como Foi? Não me satisfaz
Preciso saber os signos, o clima, pintar a imagem, a paisagem.

Tá. Não preciso realmente.
Mas gosto.

E tem as vezes em que até aconteceu algo realmente grande, importante.
Mas é pesado demais para ser recordado.
E o tempo passou.
E já não vale a pena desenterrar o fato.

Assim encontro velhos amigos e eles me perguntam: "E aí? Quais as novidades?"

E eu paro, penso em todos os fatores já mencionados e respondo: "Zero. Nada. Same Old."


E eles provavelmente pensam "que tédio."

Mas tudo bem.
Não posso dizer que discordo.
Às vezes eu penso isso também.

3 comentários:

Três disse...

Eu sinto isso sempre!
Tanta coisa pra dizer mas chega um momento q vc nao consegue nem saber por onde começar!
Ainda bem q a gnt se ama com seriados.
Assim é mais fácil

Tudo bem. Não é vc que vai pro Canadá mesmo. Pode não gostar a vontade. Wapaaaaaa

Liv Marie disse...

Não vou mesmo

=p

Unknown disse...

Na verdade esse papinho de "quais a novidades" sempre indica que algo ta errado... voce provavelmente n devia estar ali conversando com aquele sujeitinho ausente, eu defendo o " desculpa nem te vi!" e o "opa tudo bem?cara to numa pressa danada!" seguido do infalivel e nunca compromissado "VAMO MARCAR?!"