sexta-feira, 31 de julho de 2009

Amém!

Após minha primeira aula de boxe e a impossibilidade de esticar meu braço no dia seguinte, bem como a descoberta de um músculo nas costas quando movimento o braço direito, desenvolvi a seguinte teoria:

Deus quer que a gente seja gordo.

Primeiro Argumento: A reprodução.

Deus quer que a gente - os seres vivos - se reproduza.
Perpetuação da espécie ou o que for... Por isso ele fez com que o ato em si fosse prazeroso.
Porque se fosse uma coisa horrenda e absurdamente dolorosa - tipo tortura, ou uma ida ao dentista - as chances de que isso fosse feito com frequencia seriam tão grandes quanto... quanto uma ida ao dentista é. Provavelmente até menor.

Segundo Argumento: Comer, comer.

Porque comer é sempre prazeroso também...
Na verdade, para muitos, comer bem é uma das poucas coisas realmente boas da vida.
Principalmente as comidas mais calóricas e menos saudáveis.
Mas fazer ginástica... não só não é prazeroso, como dói.
Pra caralho.
Tipo quando você se queima, e dói pra caralho.
Sinal Divino.
Então toda essa dor que sinto agora é por ter desobedecido os desejos de Deus.
"Minha filha não faça isso"
E continuar me forçando a isso é tipo colocar a mão no fogo uma vez por semana pelo menos.
Posso até acabar no inferno.

Terceiro e último Argumento: A sabedoria do Pai.

Se Ele não quisesse que a gente comesse bem, não teria transformado água em vinho e multiplicado os pães...
Ele teria simplesmente substituído os carboidratos por uma saladinha light de alcelgas e cortado a água porque, aparentemente, beber durante as refeições "dá barriguinha";


Logo, esse papo de saúde e músculos é coisa dos homens.
Armadilha de Satanás.
SE atividades físicas fossem para o bem da humanidade... nós teríamos orgasmos após uma sessão de exercícios e não a impressão de termos sido atropelados por uma jamanta desgovernada.

Conclusão?
Ginástica é para os homens de pouca fé.

3 comentários:

Unknown disse...

oi meu amor ! é a 1 vez q entro no seu twitter e to tendo um ataque ! nao ria assim a muito tempo rsrsrs....to passando mal com seus posts ! a-d-o-r-o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk virei sempre ler ! bju te amoooooooooooooooo saudades............raphael

Thata disse...

Ai caramba! Huauhahuhuahuauhauhauhauha.
Eu tô morrendo de rir aqui!
Concordo com você em tudo o que disse. Exercícios físicos são para pecadores e infiéis.
E por mais que eu adore um pecado... Esse é um que eu passo bem longe. xD



Beijos :*

Laís Orlandi disse...

Não poderia concordar mais!!
Ri alto com sua teoria. E tô preste a fazer dela minha filosofia de vida.. KKKkkkkKKKkkkk