quinta-feira, 2 de julho de 2009

old enough

tem essa música do grupo The Raconteurs

que não é meu estilo
mas que eu gosto demais

"You look pretty in your fancy dress
But I detect unhappiness
You never speak so I have to guess
You’re not free. (...)

(...) When I was young I thought I knew
You probably think you know too
Do you? Well do you?
I was naïve just like you
I thought I knew exactly what I wanted to do
Well, what’s you gonna do?

And how have you gotten by so far
Without having a visible scar?
No one knows who you really are
They can’t see"


cicatrizes e máscaras
aquilo que se cala
mas que consiste em ser
humano,
alguém.

Um comentário:

Inevitable disse...

Gostei da música!
Faz meu estilo!
Tem uma frase que uma personagem minha fala, que eu gosto muito:

" Uma pessoa sem máscaras não pode ser de verdade, uma pessoa sem cicatrizes raramente pode ser interessante."
.
.
.
Vc me completou outra vez girl!