quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Me disseram que acordei espirituosa...

.Liv diz:
e como tu tá guri do sul?

® moztro/ diz:
morrendo de tanta coisa

.Liv diz:
antes isso do que morrer de tédio

® moztro/ diz:
nunca tive tanta coisa para fazer

® moztro/ diz:
serio

.Liv diz:
hmm... garotinho bem sucedido. assume aê, vc virou garoto de programa. q

® moztro/ diz:
QQQQ

® moztro/ diz:
capaz

.Liv diz:
capaz é gíria do sul. vc foi corrompido.

® moztro/ diz:
HUAOHAUIHAUI

® moztro/ diz:
maz eu ja falava

® moztro/ diz:
:)

.Liv diz:
já estava corrompido então

® moztro/ diz:
perdi o imennmmmm

® moztro/ diz:
Q

.Liv diz:
coloca um aviso nos classificados: "Procura-se imennmmm perdido. Estava escuro na última vez que tive notícias dele. Meus pais oferecem recompensa"







.
.
.

saudades dos amigos dos amigos meus

2 comentários:

Três disse...

sou a mamãe desse lindo relacionamento

a cola que une a todos

e jamais desminta isso, é o que me faz viver

Liv Marie disse...

não poderia nem se quisesse.