quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Vim colher abobrinhas, mas só tinha jiló

Em um momento de nostalgia e saudosismo resolvi reler meus posts mais antigos e pela primeira vez me dei conta de que quem apenas lê os meus blogs sem necessariamente conviver comigo - se é que essa pessoa existe - deve achar que eu sou o cúmulo da depressão. Ou emo. Sinceramente não sei qual das opções é mais perturbadora. E o pior é que isso nem está perto da verdade. Não que eu seja um raio de sol no dia a dia (a não ser que você esteja pensando nos danos que este é capaz de causar caso aja exposição excessiva, mas isso não vem ao caso agora). Quem me conhece sabe que humor é minha arma para as batalhas diárias.
Humor e cafeína.
Assim estou me propondo escrever sobre coisas mais leves e descompromissadas. Ou ao menos sob uma perspectiva mais leve e descompromissada. Chega de lamúrias, adieu tristeza.
Duvido que alguém vá sentir falta.
Eu é que não vou.
E que venham as abobrinhas.

Nenhum comentário: