sexta-feira, 21 de maio de 2010

Em um piscar de olhos

Já é amanhã.
E eu jurava que tinha escrito qualquer coisa ontem.
Mas ontem era 2009.

É engraçado como, às vezes, uma semana demora um século.
E um ano passa correndo, voando,
antes de ser vivido
antes de sequer ser notado.

Talvez não seja tão engraçado.
Talvez o riso seja nervoso.

Eu me pergunto se quando for dormir um dia desses
irei acordar e será tarde demais.

Tarde demais para ter feito as coisas que sempre sonhei para o meu futuro.
Mas por que se preocupar com amanhã quando ainda não fiz as coisas que eram para ontem?

Existe um motivo para vivermos no presente. E um motivo ainda maior para que ele não dure para sempre.

Enquanto houver o amanhã existe algo pelo que ansiar.
E temer.

Só espero perceber antes que o amanhã desapareça.
Antes que o amanhã seja uma mera lembrança.

Um comentário:

Dedê disse...

Eu tenho medo do amanhã, ao mesmo tempo que espero que amanhã tudo fique bem. O amanhã é sempre uma grande incógnita, porque ele nunca chega, porque é sempre hoje!