terça-feira, 10 de março de 2009

Little do they know

A modernidade é cheia dessas coisas
chame de tecnologia
agradeça a ciência
esqueça as barreiras
uma vez ou outra você se depara com elas
pequenas surpresas
milagres até
que são você encontrar do outro lado do mundo algo que alguém escreveu
e isso te tocar
te fazer chorar
e rir
sem que você jamais venha a saber quem é essa pessoa
e sem que, na maioria das vezes, essa pessoa jamais venha a saber que tocou a sua alma
pelo menos um pouquinho
apesar da distância
do anonimato
apesar dos pesares

palavras que permanecem estáticas apesar do tempo
palavras aparentemente jogadas ao vento
e colhidas por mim
e por você

hoje eu escrevo

amanhã quem lê?

4 comentários:

Três disse...

Café com Prosa

Inevitable disse...

Isso que vc falou sempre me fez acreditar que as palavras são um dos caminhos mais maravilhosos da vida.
Mas o que realmente me atrai nelas e que elas congelam no tempo e no ar.
São eternas em memória ou papel.
Acho que sempre presumi, que elas são a própria alma humana.

Eu nunca vou parar.
Seja texto "ativista" Seja texto literário, seja pseudo-poesia, eu vou escrever até depois de morta.

E acho que vc também...

Liv Marie disse...

Que assim seja. Vide psicografia...

Inevitable disse...

Ps - esqueci de dizer que as palavras também são, para mim, a única forma de imortalidade!