segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Reveses

Só porque você não sabe o quer,
não quer dizer que você não saiba o que não quer.

Só porque você não sabe aonde quer chegar,
não quer dizer que você não saiba o caminho.

Só porque você não diz,
não quer dizer que você não sinta.

Só porque ninguém mais vê,
não quer dizer que seja menos real para você.

Só porque o tempo passou,
não quer dizer que você esqueceu.

Só porque a dor te marcou,
não quer dizer que você não perdôou.

Só porque alguém errou,
não quer dizer que você também vá errar.

Só porque você conheceu alguém,
não quer dizer que o mundo inteiro irá parar.

Só porque seu coração se partiu,
não quer dizer que nunca mais será capaz de amar.

Só porque você apostou e perdeu,
não quer dizer que não vale a pena sonhar.

Só porque você cansou,
não quer dizer que tenha acabado.

Só porque você não disse adeus.
Porque não gostou
Porque ainda não entende
Porque não se divertiu
Porque não é capaz de aceitar
Porque não gostaria que fosse assim
Porque não aproveitou o suficiente
Porque pediu
Porque não foi atendido
Porque esqueceu
Porque não ainda não conseguiu esquecer
Porque se arrependeu

Não quer dizer que tenha volta.
O mundo continua.
Dia após dia.
Hora após hora.
Ano após ano.
2008 ontem
2009 agora.

E que venha.
Porque se o ano velho foi de reveses
Não significa que esse não seja de sorte.

3 comentários:

Inevitable disse...

Eu realmente gosto dos seus textos. Me fazem pensar e fazem enxergar partes de vc que naturalmente não se expõem.
Eu aprecio sobre o que vc escreveu, vc tem uma carga de "seguir em frente" que eu vejo em poucas pessoas e não sei nem ao menos se eu tenho.
Gosto quando vc escreve sobre esperança desse jeito.... esse jeito que eu não sei explicar, contendo algo nas entrelinhas.... algo como fatalidade!
( Não adianta, não sei expressar, mas o que digo é positivo)

...

Acho que no fundo vc acredita muito mais no amanhã do que eu. E eu amo isso em vc.

Eu amo a forma como vc escreve.
Prometa que não vai parar nunca ok?
E prometa que não vai mudar essa parte de vc.

Love u.

= *

Três disse...

A-MEM sis!
Exatamente a postura que pretendo adotar para esse 2009.

E como John Cage nos ensinou em Ally Mcbeal, um bom ano (um ano 'vivido' de verdade) é aquele no qual você sofre e sorri.
Ambas coisas na dosagem certa!

Anônimo disse...

vc relamente tem um talento para escrita personificado